snaps_chicks_gallery__470x376

 

Em primeiro lugar, vamos nos desculpar pela demora em postar, mas os tempos estão mudando e o tempo encurtando, a vida se agitando e a cabeça falhando rsrsrsrs.

Mas há dias quero escrever este post, um assunto que todos já comentaram, o mundo inteiro já colocou na mídia, e até o mundo animal deve estar fofocando sobre tudo isso… com tantas referências à caçadores, vira latas etc, etc, etc…

Mas queria comemorar a vitória do primeiro negro nas eleições presidenciais dos Estados Unidos da América do Norte ( faço questão de colocar o nome todo porque pra quem não sabe também somos Estados Unidos, mas só que do Brasil). Aliás, quero corrigir, porque ele não é NEGRO, ele é MESTIÇO.

Ai muitos vão me dizer, não, ele tem sangue negro, portanto ele é negro. Ai eu vou responder – não, o sangue dele é VERMELHO! Como o meu, o seu, do chinês, do Africano, do Europeu, etc, etc, etc.

Estou cansada dessas definições de negro, branco, amarelo, vermelho…. Deus, ele é MESTIÇO, o VERDADEIRO SER HUMANO, porque nada mais somos do que milhares de anos de adaptação ao ambiente onde nossos antepassados se enraizaram e criaram suas culturas, porque já está provado que se um negro viver em países de clima frio, e um loiro viver num país de clima quente, com o passar das gerações, as crianças vão adaptar a pele as condições climaticas e modificar completamente a cor de pele, olhos, cabelos…

Mas enfim, vamos analizar. O que significa uma pessoa como Barak Obama subir ao poder daquele que é considerado o país mais poderoso do mundo (??????)

Uma mistura de Negro com Branco, cristão mas de nome mulçumano, com um pai que já foi casado até com uma judia…. ou seja, aquele que incorpora todo o futuro de nosso planeta, pois com toda a globalização, nada mais natural que o mundo se torne uma mistura de cores, religiões, linguas, costumes…

Desejo de coração que ele faça um governo que justifique toda a fé que tantas e tantas pessoas, não só dos EUA, mas do mundo todo depositam nele. E mais importante ainda, que  deixem ele governar com justiça e decência. Ao mesmo tempo, espero de coração, que o fato dele ter conseguido tão alto posto, não crie um preconceito as avessas, ou seja, os negros passem a menosprezar os brancos por estarem numa situação de destaque, querendo revidar todos os anos que se sentiram injustiçados ( vejam uma das postagens feitas anteriormente onde falei de preconceitos).

5beoit101dqcwctdsqdg7-syiamzl9knk0fyeeimeodxuolnylt6wmb2std2wrsbhx3g5pdcweepy6fpwukjp3dkllzjb-1crs6r_62xbsvdwf5a4ifde1i2dyiatz3kwnu8rjhyceg5ry7tabjcbk

Quero ver as crianças crescendo unidas, cursando as mesmas escolas, brincando as mesmas brincadeiras, dividindo os mesmos lanches, jogando no mesmo time,  trabalhando no mesmo escritorio e depois de aposentados, jogando domino na mesma mesa, dividindo uma cerveja….

Desejo de coração que ele governe bem e que o deixem governar, ele é um exemplo principalmente para os nossos meninos negros do Brasil, porque ele mostra que se a gente realmente quer, tudo é possível, com uma boa educação, cultuando boas amizades, procurando ser honesto, isso é o mais importante para tornar qualquer homem capaz de chegar ao topo, de realizar o seu sonho e de toda uma geração.

Que o governo desse homem do futuro seje o melhor que se possa esperar.