Eu fui, corri muito para captar umas imagens legais . Gostei do que ví, gente solidária, guerreira e que sabe o significado da palavra hombridade, pedi ao Mc Betho um depoimento, que ficou super bacana, além de ser consciente e engajado Mc Betho é uma pessoa muito humilde e solidária. Sobre o vídeo eu quero acrescentar, que a minha intenção é mostrar flashes do que aconteceu e incentivar a adesão de mais pessoas para que juntos possamos mudar a nossa história aqui. Só posso dizer uma coisa, parabéns aos que enfrentaram o frio, os contratempos e a caminhada. Esses são brasileiros de verdade, guerreiros, conscientes e solidários. E tenho certeza que eles vão conquistar muitas coisas para as gerações futuras.Parabéns brasileiros!

Em tempo, infelizmente como não temos “patrocinador” e somos independentes, não poderei participar das outras passeatas, pois como todos sabem tudo aqui é voluntário, todos os gastos são arcados por nós mesmos, da passagem de trem( é claro, porque não sou louco para pagar estacionamento em Tokyo), manutenção do equipamento(que é precário, mas funciona…às vezes) e o rango( yoshinoya e olha lá!).

Última linha: Prometo que, se houver três miseros comentários neste post escreverei aqui com regularidade, mas não esperem textos coerentes como a minha amiga Sueli, porque eu pareço normal, mas de perto…

Abração e comentem aí!