Live at Aoyama é uma celebração à música brasileira e ao Brasil, Tony Freitas músico brasileiro radicado no Japão há quase duas décadas leva ao público japonês o melhor da música brasileira. No repertório, canções de Dorival Caymmi, Djavan, Zé do Norte, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e outros grandes nomes da MPB, garantia de um agradável entretenimento. Você sentirá orgulho ao assistir o público japonês rendido ao ritmo e a alegria brasileira.
Este DVD é o resultado da parceria de Tony Freitas e o videomaker W.Doug, uma produção honesta e sem maquiagem para ser distribuída gratuitamente via P2P foi o conceito usado para esta produção.

1-Andança
2-Sina
3- Você não sabe amar
4-Berimbau
5-Mulher rendeira
6-Asa branca
7-Mas que nada
8-Tristeza
9-Garota de Ipanema
10-Samba de uma nota só
11-Retrato em preto e branco
12-Tristeza de nós dois
13-A felicidade
14-Breque do guioza

*Notas
Tony Freitas conhecido na vanguarda paulistana como Pituco, foi integrante do famoso grupo paulistano Língua de Trapo, banda de humor inteligente que defendeu a música Os metaleiros também amam http://www.youtube.com/watch?v=jUB-G_q-c04  no festival da globo.

W.Doug é videomaker e foi responsável pela produção do DVD Independência vídeo-documento, incentiva a distribuição de obras próprias através do P2P.
Aos usuários de emule e torrent:
Gostaria de pedir à todos que freqüentam outros fóruns e espaços, que por favor postem e divulguem este trabalho. Não temos vínculos financeiros com ninguém, não indicamos produtos para compra, este DVD não obteve nenhum recurso de nenhuma empresa e não está a venda. Ainda este mês vamos enviar notas aos principais canais de comunicação no intuito de mostrar que compartilhar não é crime.

Emule: Clique aqui!

Torrent: http://www.mininova.org/tor/2129269