foodex1-copia

 

 

 

Pois é pessoal, em meio a esta crise ( creio que esta palavra nunca foi tão pronunciada, neste milênio é claro) mundial a FOODEX gerou vinte milhões de dólares (a serem concretizados nos próximos doze meses) em negócios para os expositores brasileiros.

*“A campanha ‘Wines from Brazil’ é muito importante para consolidar a imagem do Brasil como um país competitivo também nesse ramo, no mercado mundial”, segundo Morgana Miolo, diretora de relações internacionais da Miolo Wine Group.

*Já o diretor da Café Turmalin, Toshiya Shimano, frisou, “Tivemos, inclusive, que comprar mais copos para servir os Cafés do Brasil aos visitantes”.

*Denis Hashimoto, diretor da Bhase, empresa que fabrica o bebida energética Bad Boy, observou que, “Como a bebida energética é bem conhecida na disputa de vale tudo, os japoneses apresentaram curiosidade em degustar o produto.”

Mais uma vez os brasileiros estão driblando a crise, parabéns!

E não se esqueçam,

É FOODEX NA CRISE!!!

 

*Fonte Folhae