Caros leitores e comentaristas desculpem a demora na postagem, poderia inventar mil desculpas, mas a verdade é que não estava com vontade de escrever ou postar nada e devo confessar que esta falta de vontade deve-se em parte ao stress cotidiano, mas tenho acompanhado os comentários e devo confessar que os comentários estão mais interessantes que a própria postagem.

Pois é, cheguei ao ponto desejado! Ah! O comentário, qual o valor dele? Qual a importância do comentário em um artigo? Qual a influência do comentário na compreensão do texto escrito?

Muitas vezes li artigos em jornais e revistas sobre lugares, shows e acontecimentos nos quais eu estava presente e nem sempre o relato do escriba era correto, algumas vezes falava bem demais, outras mal. O fato é que as informações não eram precisas (para não dizer falsas) algumas vezes escrevia uma carta, que é claro, nunca era publicada.

Escolhi o formato blog justamente para saber a opinião dos leitores. Quer coisa mais simples? Você lê e se não concorda ou acha que pode complementar o artigo, escreve na caixa de comentários e pronto. Certa vez escrevi duas criticas sobre o mesmo disco em meu outro blog, uma de mau humor e outra de bom humor (pode ser lida aqui 02/09/2007 Vamos discernir?). Qual delas estava certa? Em qual acreditar? E se fosse para um jornal ou revista?

É exatamente aí que entra o poder de discernimento do leitor, eu realmente leio todos os comentários e acredito que a maioria dos leitores também lêem, podem apostar que existem muitos que pensam como o LORD, EDSON, LINX e o Alberto (que anda sumido).

São os comentaristas que mostram o nível do blog, discussões, informações e algum bate-boca, fazem parte de qualquer fórum, blog e outros espaços que permitem a participação dos leitores.

Da minha parte como administrador deste espaço não pretendo apagar absolutamente nada (com exceção de palavrões e outras coisas do gênero), pois acredito na liberdade de expressão, mesmo não concordando com muitas coisas, agradeço os comentários.

Conto com a presença, divulgação e comentários de todos que vem nos visitar e não esqueçam que são vocês são os responsáveis por este que vos escreve continuar procurando novidades e temas para serem debatidos aqui.

Deixo aqui o vídeo da festa de 36 anos de Japão da passista, dançarina, carnavalesca e descolada Isabel, qualquer informação adicional, pode ser feita pela colaboradora Sueli.

 

 

Abrax!

Anúncios