Improdutivo, creio que esta é a melhor definição para o feriadão (Obon), com a gaveta cheia de projetos que, infelizmente dependem de outras pessoas para que possam ser finalizados, fiquei frustrado.

Na segunda e terça-feira, compromissos desmarcados (também não pude sair, pois estava em stand by), quarta-feira dei um pulinho em Tsurumi, Akihabara e Shibuya (para visitar um amigo), quinta-feira outro compromisso desmarcado, perdi o dia, mas foi por uma boa causa, sexta-feira fui até Asakusa na esperança de conseguir uma credencial para filmar e fotografar o desfile que será dia 28 de agosto, a organização foi categórica, credencial é só para a mídia (acho que ela estava se referindo à mídia gorda).

Também o que um blogueiro metido a fotográfo ( qualquer dia eu posto algumas fotos de minha autoria) e videomaker  feito eu, tinha que ir até lá para pedir credencial, bem feito.

No sábado tomei um chá de cadeira de cinco horas para pegar um depoimento de uma pessoa, para um vídeo que está em andamento e adivinhem o que aconteceu?

É isso mesmo, acertaram na mosca, o dito cujo não apareceu, imaginem o stress, não pela falta do depoimento e sim por ter que carregar meu equipamento, de trem é claro.

No Domingo, pensei, quer saber vou ligar o F botom. Conhecem o F botom?

Pois é pessoal, hoje estava pensando, pra quê tanto stress?

E repensando no início deste blog cujo objetivo era trazer entretenimento, nos últimos oito meses só temos falado de crises, reuniões e articulações.

Cansa e não pense que é para postar ou buscar notícia, cansa ficar dando murro em ponta de faca, fazendo isto ou não,  eu não ganho nada, não que eu faça para receber, mas eu sou daqueles que acreditam em mudanças e meu maior ganho é ver os brasileiros que estão aqui tentando mudar, para melhor.

Sei que minha decisão vai debandar metade dos leitores, mas é preciso fazer as coisas por prazer, pelo menos estas, pois por obrigação, eu faço no trabalho.

A partir de hoje será extinto o espaço do leitor ( que nunca foi usado), entrará crônicas de cá, que prometo postar com freqüência. No besteirol postarei uma notícia com comentário. Na área de vídeo tem uma surpresa a partir do próximo mês  e, vejam bem e se houver algo interessante para a comunidade será postado na página principal.

Espero que vocês entendam estas mudanças e acreditem em nós mais uma vez, boa volta ao trabalho, relaxem vendo os pássaros e abrax gerais!