Sei que o assunto do momento é o Brazilian Day, mas preciso deixar registrado que no próximo domingo, dia 13, estarei realizando outro sonho meu, farei meu primeiro show !!

Já fiz Back Vocal em 2 shows de rock, sempre canto com meus amigos músicos nos lives deles, dou umas ” canjinhas” (sempre com a inteção de vender meu peixe) mas este vai ser o primeiro show  meu mesmo!!!

Tá certo que estou morrendo de medo do meu sonho virar pesadelo, pois ainda me falta mais experiencia e técnica, além de termos feito apenas um ensaio geral pois os músicos sempre estão ocupados ( e eu não tenho grana pra ficar pagando estudio toda hora..), mas é agora ou nunca!!!!!

Mas tenho fé que tudo vai dar certo ( apesar de sempre ter quem esteja agourando – tem muito ciuminho também nesse meio), o negócio é ir á luta!!

Ficaria muito feliz em ver os leitores do blog presente no dia, e podem até criticar, eu aceito ( desde que peguem leve …rsrsrsrsrs).

Mas digo que não tem sido fácil, uma vez que estou fazendo o evento todo, desde o repertorio, escolha dos músicos, reservar estudio, fazer o flyer ( aliás o Doug fez um flyer vídeo pra mim!!!!), fazer a distribuição, montar o cronograma do evento, escolher o figurino, etc, etc,etc…

Mas há de dar certo!  E quem for conferir verá!!!!!!!!!!

Nota do editor chefe:

Desta vez passa,  porque é seu aniversário e também porque você  é quem mais faz propaganda deste blog.

Então aqui vai o flyer e a propaganda da casa é só porque a Sueli vai realizar o sonhoII dela.