Foi bom… não posso dizer que foi ótimo porque estaria mentindo, mas como me disseram vários amigos, e gente sempre vai achar que poderia ter feito melhor… mas é claro que sempre devemos aperfeiçoar…

Falhas existiram, precisam ser corrigidas, as expectativas não foram alcançadas, mas acho que agradou… Foi o primeiro passo, espero que hajam outros, mas por enquanto serão mais simples, mas acho que a experiencia vai trazer muitas coisas boas.

Mas afinal o que é cantar??

Acredito realmente que a música de João Nogueira – MINHA MISSÃO – traduz realmente tudo isso..

 Quem canta, toca algum instrumento, representa, faz shows, tem realmente uma missão.

Algumas pessoas se deixam levar pelo orgulho e vaidade e se esquece que na verdade ten um dever, como um médium que tem que atender um consulente, pois quando subimos num palco temos um poder infinito nas mãos que deve ser usado com amor e dedicação, pois mexemos com o psiquê e ate o espiritual de cada pessoa que nos ouve.

Como subir num palco com vaidade, orgulho, prepotência, se tudo o que sentimos flui através de nossa voz aos corações e mentes de quem os ouve??

Eu canto porque amo cantar e sinto cada letra de música dentro de mim.. e só me sinto feliz quando vejo que as pessoas sorriem quando eu canto, que elas estão gostando e que isso vai fazê-las felizes. Por isso acredito que as pessoas devem escolher o que ouvem e assistem, talvez a má qualidade musical dos dias de hoje contribuam pra toda a violência que ocorre pelo mundo.

Por isso peço aos amigos: Vamos cantar, dançar, sorrir e ser mais feliz!!!!